História da Brasnica

….Produzindo com amor!

Em 1967 o Sr. Yuji Yamada iniciou suas atividades em Registro- SP com o plantio de banana, maracujá e verduras.

Diante de algumas dificuldades climáticas enfrentadas no inicio, o Sr. Yamada deu prosseguimento ao empreendimento. Ampliar sua produção em outras regiões do Brasil, foi um sonho que, com grande esforço e empenho, tornou-se realidade.

Em meados da década de 80, quando viu pela primeira vez o cerrado mineiro e a excelente terra do município de Janaúba-MG, não teve dúvidas de que ali seria o portal de entrada da conquista dos Cerrados, e uma oportunidade abrangente de seus negócios.

A produção de banana-prata na região destacou-se pela bela coloração, delicioso sabor e formato uniforme. Dessa forma, a produção do norte de Minas Gerais ganhou maior destaque em relação às demais regiões, obtendo uma maior procura da fruta.

A Brasnica Frutas Tropicais, ao longo do tempo foi tomando grande dimensão, diversificando sua produção e sua comercialização com distribuidores nos principais centros comerciais do Brasil, localizados nas regiões sudeste e norte (MG, SP, RJ, TO) além do Distrito Federal, ganhando credibilidade e confiança,

Conheça como a história da Brasnica foi escrita ao longo destes anos: